Notícias

21/Novembro/2017

Evento de posse da nova diretoria será realizado durante Café Produtivo, nesta quarta-feira, dia 22 de novembro

O evento de posse da nova diretoria do Arranjo Produtivo Local Metalmecânico e Automotivo da Serra Gaúcha (APLMMeA) será realizado nesta quarta-feira, dia 22 de novembro, durante o Café Produtivo do APL, às 7h30min, no Restaurante Sica, junto à CIC, em Caxias do Sul.

 

Assume a presidência o empresário Ubiratã Rezler, pelo Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de Caxias do Sul (Simecs). Orlando Marin, diretor do Sindicato das Indústrias de Material Plástico do Nordeste Gaúcho (Simplás), assume a Diretoria Administrativa, e Celso Ferrarini, Diretor de Relacionamento com o Mercado da Universidade de Caxias do Sul, assume a Diretoria Financeira.

 

Ubiratã Rezler é diretor-geral da Rezler Chavetas, empresa de Caxias do Sul, e também atua como docente no Centro Universitário da Serra Gaúcha –FSG.  Ubiratã substitui Oscar de Azevedo, que estava à frente do APLMMeA desde 2015.

 

 "Queremos intensificar o excelente trabalho que foi feito pelos dirigentes das gestões anteriores e reforçar o alinhamento de objetivos estratégicos entre todos os Grupos de Trabalho do APL. A ação conjunta das empresas do setor, aliada a uma produção qualificada e a um atendimento de excelência, só tende a gerar bons resultados. Desejamos potencializar ainda mais essa união", planeja Rezler.

 

O APLMMeA tem como finalidades fomentar e estimular o desenvolvimento principalmente das micro e pequenas empresas da região. Com sede junto à CIC, o APL volta-se às empresas do segmento metalmecânico e automotivo da Serra gaúcha. Por meio de projetos desenvolvidos pelos parceiros que compõem o Arranjo, são promovidas iniciativas visando a atender aos interesses e às necessidades da cadeia produtiva: comércio exterior, meio ambiente, inovação e transferência de tecnologia.

 

 

 

CAFÉ PRODUTIVO

A edição de novembro do Café Produtivo terá palestra de José Roberto da Cunha Júnior, com o tema “Propriedade Intelectual, Patente e Desenho Industrial x Inovação e a importância desses ativos intangíveis”.

 

O encontro desta quarta-feira se inicia às 7h30min, no Restaurante Sica, junto à CIC (Rua Ítalo Victor Bersani, 1134, Bairro Jardim América, em Caxias do Sul).

 

As inscrições são gratuitas.

 

Mais informações:  54.3218.8022 e apl@aplmmea.org.br

 

O Café Produtivo do APLMMeA tem patrocínio Ouro da Caixa e do Sebrae; patrocínio Prata da Vilage Marcas e Patentes e patrocínio Bronze da Partech.

 

SERVIÇO

O Café Produtivo do APLMMeA e posse da diretoria Gestão 2017-2019

Data:  22 de novembro, quarta-feira

Palestra: Propriedade Intelectual, Patente e Desenho Industrial x Inovação e a importância desses ativos intangíveis

Palestrante: José Roberto da Cunha Júnior

Horário: 7h30 às 9h

Local: Restaurante Sica, junto à CIC - Rua Ítalo Victor Bersani, 1134, Bairro Jardim América – Caxias do Sul

Inscrições: gratuitas, no link - https://www.sympla.com.br/cafe-produtivo-apl---22-de-novembro17__205980

Informações:  54.3218.8022 e apl@aplmmea.org.br

 

 

Voltar

Nossos
Parceiros

Patrocinador