Notícias

16/Março/2018

APLMMeA e CAIXA ACERTAM PARCERIA PARA ESTANDE COLETIVO NA MERCOPAR

 

Patrocínio da Caixa foi anunciado no Café Produtivo do APL, na manhã desta sexta-feira

Café Produtivo

O  Arranjo Produtivo Local Metalmecânico e Automotivo da Serra Gaúcha – APLMMeA e a Caixa firmaram parceria para organização de mais um estande coletivo na Mercopar. O anúncio do patrocínio pela Caixa ocorreu durante o Café Produtivo do APL, nesta sexta-feira (16/03), que teve palestra do superintendente regional da Caixa, Rodrigo Canani Medeiros, e do gerente regional de negócios da Caixa, Rodrigo Monteiro, sobre “Cenários e Oportunidades 2018 (Crédito, Investimento e Desenvolvimento)”. O evento realizado no restaurante Sica, no subsolo da CIC, reuniu cerca de 100 pessoas.

 

Nas últimas duas edições da Mercopar as instituições organizaram estande coletivo para os associados do APL. No ano passado, a parceria reuniu 27 empresas da região no Espaço de Negócios APL + Caixa. 

 

A Mercopar, feira de subcontratação e inovação industrial, é uma das mais importantes do setor e está programada para o período de 2 a 4 de outubro, no Centro de Eventos do Parque da Festa da Uva, em Caxias do Sul.

 

“A Caixa é uma parceira das micro, pequenas e médias empresas do segmento metalmecânico e automotivo, e estará novamente presente como patrocinadora nos eventos mais relevantes promovidos pelo APLMMeA em 2018, o Café Produtivo e a Mercopar,” disse o superintendente regional da Caixa, Rodrigo Canani Medeiros.

 

As empresas associadas e interessadas em participar da Mercopar já podem entrar em contato com o APLMMeA para realizar inscrição.

 

O Café Produtivo é promovido uma vez por mês e oportuniza um ambiente que contribui para a troca de experiências entre associados e com entidades parceiras que constituem o APL, além de estimular o networking e a geração de negócios. Também permite aos associados acompanhar as ações do Arranjo e conhecer mais sobre os benefícios da associação.

 

Essa primeira edição de 2018 apresentou novidades. A entidade acertou uma parceria com a empresa caxiense Bitcom, que realizará a transmissão ao vivo de todos os Café Produtivo, por Face Live, na página da Bitcom no Facebook. 

 

Para o presidente do APLMMeA, Ubiratã Rezler, a iniciativa de transmitir o evento significa mais um canal para levar o trabalho da entidade para seus associados e de aproximação com a sociedade.

 

O próximo Café Produtivo será no dia 11 de abril, no SIMMME, em Bento Gonçalves.

 

Informações: 54.3218.8022

apl@aplmmea.org.br

 

 

O Café Produtivo do APLMMeA é realizado em parceria com o Sebrae e tem patrocínio Ouro da Caixa e patrocínio Prata da Vilage Marcas e Patentes.

 

O APLMMeA tem como finalidades fomentar e estimular o desenvolvimento principalmente das micro e pequenas empresas da região. Com sede junto à CIC, o APL volta-se às empresas do segmento metalmecânico e automotivo da Serra gaúcha. Por meio de projetos desenvolvidos pelos parceiros que compõem o Arranjo, são promovidas iniciativas visando a atender aos interesses e às necessidades da cadeia produtiva.

 

Foto: Rosa Ana Bisinella

em 16.03.2018

 

 

Voltar

Nossos
Parceiros

Patrocinador