Manufatura enxuta é tema do Café Produtivo de março, em Bento Gonçalves

Por rosaanab@gmail.com 26/03/2019

A programação do Café Produtivo de 2019, realizado pelo Arranjo Produtivo Local Metalmecânico e Automotivo da Serra Gaúcha (APLMMeA), será aberta nesta quinta-feira, dia 28 de março, em Bento Gonçalves. Uma ação conjunta com o SIMMME (Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de Bento Gonçalves), promove palestra sobre sistemática para identificar e eliminar o desperdício por meio de melhoria contínua. O engenheiro e doutor em Engenharia de Produção, Gabriel Vidor, falará sobre “Lean Manufacturing na prática: uma ferramenta para reduzir desperdícios e aumentar a lucratividade.”

O evento ocorre das 7h30min às 9h30min, no auditório do SIMMME, (na Alameda Fenavinho, Bento Gonçalves). Os ingressos custam R$ 20 para associados do APLMMeA e do SIMMME, e R$ 30 para não associados.

Faça sua inscrição aqui.

 
O palestrante
Gabriel Vidor é professor em cursos de Pós-Graduação em Engenharia de Produção e Administração e tem experiência como consultor nas áreas de Planejamento, Projeto e Controle de Sistemas de Produção (metalúrgico, metalmecânico, moveleiro) e Sistemas de Serviços (educação e saúde).

Visitas
Logo após a palestra, o APLMMeA e o SIMMME programaram uma visita técnica à empresa Mesal Máquinas, de Bento Gonçalves.

O APLMMeA oferece transporte gratuito até Bento Gonçalves, partindo da CIC Caxias do Sul. No início da tarde, a entidade proporciona ao grupo uma visita à FIMMA Brasil, que ocorre no Parque da Fenavinho.


Serviço

O quê: Café Produtivo APLMMeA

Data: 28/03/2019 – Quinta-feira

Horário: 7h30 às 9h30

Onde: SIMMME – Alameda Fenavinho – Bento Gonçalves, RS

Informações: (54) 3218.8022