Contratação APLMMeA – Consulta Popular 19/2017! Coordenador Executivo

Por Admin APL MMeA 15/10/2018

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A Associação Arranjo Produtivo Local Metalmecânico e Automotivo da Serra Gaúcha (APL MMeA), inscrita no CNPJ-MF sob o nº. 15.232.541/0001-12, torna público que, para conhecimento dos interessados - PESSOAS JURÍDICAS, se encontra aberto, até o prazo indicado abaixo para inscrição no processo seletivo para contratação de profissional para execução da meta – COORDENADOR EXECUTIVO

DO PLANO DE TRABALHO DO CONVÊNIO Nº 019/2017 – SDECT/DCIT/APL’s, para este APL.

RECEBIMENTO DOS CURRICULOS ATÉ: 26 de outubro,

FORMAS DE ENTREGA:

- Email para: projetos@aplmmea.org.br

- Fisicamente das 8h30 às 12h e das 13h30 às 15h30 na sede do APL MMeA, na Rua Ítalo Victor Bersani, nº 1.134, Jardim América, Caxias do Sul/RS (envelope A4 lacrado com todos os documentos descritos nesta contratação e identificado com o nome do proponente).

 

AVALIAÇÃO DOS CURRICULOS: os documentos, conforme item 3, recebidos, serão avaliados pelo Comitê de Contratações do APL MMeA, utilizando os critérios constantes no item 5.

COMUNICAÇÃO DO RESULTADO: o resultado será comunicado ao profissional vencedor do processo seletivo, em até 10 dias úteis após o encerramento do recebimento de propostas.

1 DO OBJETO

A presente seleção tem por objeto a contratação de serviços para execução das atividades descritas no Item 6, conforme o Plano de Trabalho do Convênio nº 019/2015 – SDECT/DCIT/APL’s.

O valor da contratação será de R$24.000,00 (vinte e quatro mil reais)referente ao período explicito no item 7 deste documento.

2 DA PARTICIPAÇÃO

2.1 Poderão participar desta seleção, pessoas jurídicas que se habilitem mediante a apresentação da documentação relacionada no item 3 e de acordo com os critérios do item 5 deste documento.

2.2 As empresas interessadas deverão apresentar, até a data e horário previstos no preâmbulo, a proposta exigida no item 3.

3 DOCUMENTAÇÃO

As empresas interessadas deverão apresentar a seguinte documentação:

3.1 - Curriculum vitae

3.2 - Comprovação da formação conforme item 5.

3.3 - Comprovação da experiência conforme item 5.

3.4 - Cópia do RG e CPF do profissional.

4 DO RECEBIMENTO E ANÁLISE

4.1 Após o dia e hora limites designados acima, não serão recebidas mais curriculos.

4.2 Será procedida a análise dos currículos, e estas serão classificadas conforme as exigências mencionadas no item 5.

5 DOS CRITÉRIOS E EXIGÊNCIAS PARA A SELEÇÃO

As propostas serão analisadas pelo Comitê de Contratações do APL MMeA, em relação às atividades descritas no item 6, considerando-se,:

5.1 Habilidades do profissional

Pro atividade, habilidades de prospecção de clientes, comunicação, entre outras pertinentes da área.

O candidato precisará montar estratégias e conduzir ações comerciais para atingir as metas estabelecidas pela instituição.

5.2 Formação do profissional.

Formação do profissional. Graduação Concluída - Curso superior, preferencialmente nas áreas de administração, RP, economia e/ou áreas afins.

5.3 Experiência profissional.

Experiência profissional. O alinhamento da comprovação da experiência do profissional executor dentro da área comercial.

A seleção se dará com base nos currículos e nas entrevistas feitas após o encerramento do período de entrega dos documentos.

 

Durante o período de execução do projeto será obrigatória a participação presencial do executor na totalidade das atividades descritas no item 6, sob pena de rescisão contratual.

5.4 Necessidade de veículo próprio.

 

6 DAS ATIVIDADES A SEREM DESEMPENHADAS

- Desenvolvimento e aplicação de planejamento estratégico comercial;

- prospecção de associados (pesquisa e visita);

- reaproximação com empresas que já foram associadas (pesquisa e visita);

- visita de relacionamento a empresas associadas;

- atualização do cadastro das empresas associadas;

- Busca de parcerias e convênios junto a outras instituições.

- aproximação com outros APLs do Brasil na busca de sinergia e negócios (pesquisa e contato telefônico);

- criar, com apoio de parceiros, possibilidades de negócios entre empresas associadas e empresas de outros APLs;

- busca de empresas para alimentar a plataforma digital, auxiliando-as no cadastramento;

- identificação e aproximação com empresas âncoras (pesquisa e visita);

- Reformulação do cadastro da entidade.

- Coordenação dos projetos no âmbito de análise e prestação de contas.

 

7 DO PERÍODO DA CONTRATAÇÃO

 

A contratação será por prazo definido, a iniciar em Novembro/2018 à Abril/2019

 

8 DISPOSIÇÕES FINAIS     
 

8.2 - Eventuais dúvidas ou casos omissos serão esclarecidas pela diretoria do APL MMeA.

Caxias do Sul, 10 de Agosto de 2018.