Economista-chefe da Farsul palestra no Café Produtivo do APLMMeA nesta quinta-feira, 18 de outubro

Por Admin APL MMeA 15/10/2018

Antônio da Luz falará sobre “A indústria antes da porteira”. Encontro ocorre no Restaurante Sica, na CIC Caxias do Sul, às 7h30



O Arranjo Produtivo Local Metalmêcanico e Automotivo da Serra Gaúcha (APLMMeA ) realiza o Café Produtivo do mês de outubro nesta quinta-feira, dia 18, às 7h30. O encontro terá palestra do economista-chefe da Federação da Agricultura do Estado do Rio Grande do Sul (Farsul), Antônio da Luz, que falará sobre “A indústria antes da porteira”.

O Café Produtivo será realizado no Restaurante Sica, localizado no subsolo da CIC Caxias do Sul e as inscrições podem ser feitas AQUI.

Os ingressos custam R$ 20,00 para associados do APL, e R$ 30,00 para não-associados.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 54 3218.8022.

Sobre o palestrante
Antônio da Luz é economista e mestre em Economia pela UFRGS e doutorando em Economia do Desenvolvimento pela PUCRS. Atua como economista-chefe do Sistema Farsul e também é professor titular das disciplinas de Comercialização e Microeconomia em cursos de Especialização e MBA na ESPM. Atuou como economista da Agenda 2020 e também como corretor da Bolsa de Valores Mobiliário. É um dos 89 economistas brasileiros e estrangeiros que são consultados pelo Banco Central para elaboração do Relatório Focus com as expectativas de mercado para PIB, Inflação, Juros, Câmbio, etc. Em 2017, foi eleito Economista do Ano pelo Conselho Regional de Economia (Corecon-RS).

O Café Produtivo é uma realização do APLMMeA em conjunto com o SEBRAE, com patrocínio da Caixa Econômica Federal, Vilage Marcas e Patentes, TOTVS e Vensis Sistema de Informação.

Café Produtivo do APLMMeA

Assunto: “A indústria antes da porteira”

Palestrante: Antônio da Luz

Quando: 18 de outubro de 2018, das 7h30 às 9h30

Onde: Restaurante SICA -  Rua Ítalo Vítor Bersani, 1134 - Jardim América, Caxias do Sul

INSCREVA-SE AQUI.

Informações: (54) 3218.8022 e apl@aplmmea.org.br

 

Sobre APLMMeA
O APLMMeA tem como finalidades fomentar e estimular o desenvolvimento principalmente das micro e pequenas empresas da região. Com sede junto à CIC, o APL volta-se às empresas do segmento metalmecânico e automotivo da Serra gaúcha. Por meio de projetos desenvolvidos pelos parceiros que compõem o Arranjo, são promovidas iniciativas visando a atender aos interesses e às necessidades da cadeia produtiva. 

Região de abrangência: Bento Gonçalves, Carlos Barbosa, Caxias do Sul, Cotiporã, Fagundes Varela, Farroupilha, Flores da Cunha, Garibaldi, Nova Prata, Nova Roma do Sul, São Marcos, Vacaria, Vale Real, Veranópolis, Vila Flores e Vista Alegre do Prata.