Cotação para Contratação de Serviços APLMMEA – Coordenação do Projeto e Formação de Novos Negócios - DO PROJETO PLATAFORMA DIGITAL INTEGRADORA

Por Admin APL MMeA 24/08/2017

Cotação para Contratação de Serviços APLMMEA – Coordenação do Projeto e Formação de Novos Negócios -  DO PROJETO PLATAFORMA DIGITAL INTEGRADORA

 

A Associação Arranjo Produtivo Local Metalmecânico e Automotivo da Serra Gaúcha (APL MMeA), inscrita no CNPJ-MF sob o nº. 15.232.541/0001-12, torna público que, para conhecimento dos interessados - PESSOAS JURÍDICAS, se encontra aberto, até o prazo indicado abaixo para inscrição no processo seletivo para contratação de EMPRESA PARA EXECUÇÃO DAS ATIVIDADES DE COORDENAÇÃO DO PROJETO E FORMAÇÃO DE NOVOS NEGOCIOS, CONFORME O PLANO DE TRABALHO DO TERMO DE COLABORAÇÃO Nº 09/2017 – SDECT/DAMEPP/APLs.

 

 

ENTREGA DAS PROPOSTAS ATÉ: 11 de Setembro de 2017, das 9h às 13h30 e 14h às 17h, na sede do APL MMeA, na Rua Ítalo Victor Bersani, nº 1.134, Jardim América, Caxias do Sul/RS (envelope com todos os documentos descritos nesta Cotação e identificado com o nome da empresa).

 

COMUNICAÇÃO DO RESULTADO: o resultado será comunicado à empresa vencedora do processo seletivo, em até 10 dias úteis após o encerramento do recebimento de propostas.

 

1 DO OBJETO

 

1.1 A presente cotação de preços tem por objeto a contratação de serviços para execução das atividades descritas no Item 6 desta Cotação de Preços, conforme o Plano de Trabalho do termo de colaboração nº 09/217 - SDECT/DAMEPP/APL.

 

 

2 DA PARTICIPAÇÃO

2.1 Poderão participar desta cotação de preços, pessoas jurídicas que se habilitem mediante a apresentação da documentação relacionada no item 3 e de acordo com os critérios do item 5 deste documento.

 

2.2 As empresas interessadas deverão apresentar, até a data e horário previstos no preâmbulo, a proposta exigida no item 3.

 

 

3 DOCUMENTAÇÃO

 

As empresas interessadas deverão apresentar a seguinte documentação:

3.1 Proposta/orçamento e comprovação da experiência na área e da formação exigida no item 5.1.

3.2 Cópia do Comprovante de Inscrição e de Situação Cadastral.

3.3 Certidões Negativas de Débitos do FGTS.

3.4 Cópia do RG e CPF da pessoa designada a executar o serviço (executor).

 

 

4. DO RECEBIMENTO E ANÁLISE DA PROPOSTA

 

4.1 Após o dia e hora limites designados acima, não serão recebidas mais propostas.

 

4.2 Será procedida a análise das propostas, e estas serão classificadas conforme as exigências mencionadas no item 5.

 

 

5 DOS CRITÉRIOS E EXIGÊNCIAS PARA A SELEÇÃO

 

5.1 As propostas serão analisadas considerando-se o alinhamento da comprovação da experiência da empresa ou profissional especialista na área de engenharia, desejável Pós Graduação em áreas de Gerenciamento de Projetos e ou Gestão da Inovação; experiência  em gerenciamento de projetos.

5.2 O compromisso de concluir a elaboração do projeto, junto com ao APL MMeA, conforme os prazos estabelecidos no Plano de Trabalho;

5.3 O valor cobrado pelo serviço.

 

 

 

6 DAS ATIVIDADES A SEREM DESEMPENHADAS

 

A atividade E.1 Coordenação do Projeto prevê ações de gerenciamento de escopo, de prazos, de custos, de riscos, acompanhamento dos negócios e comunicação com os stakeholders, seguindo as boas práticas de gerenciamento de projetos.

Estão previstas reuniões semanais de coordenação com as 5 áreas envolvidas no projeto, de forma a concatenar as entregas de cada área com os pré-requisitos das demais.

A atividade E.2 Apoio Administrativo ao Projeto utilizará o estagiário (previsto na atividade D.2) para auxiliar o time do projeto em atividades como elaboração de atas de reunião, relatórios de acompanhamento de projeto, elaboração e impressão de documentos, envio de mensagens, prestação de contas, dentre outras.

Na atividade E.3 Preparo das Cotações de Preço estão previstas atividades de preparo das cotações para contratação de, pelo menos, quatro (4) empresas e/ou profissionais que estarão envolvidos nas atividades dos assuntos Software, Industrial, Governança / Jurídico / Tributário, Atração de Empresas / Apoio Administrativo (estagiário). Esta atividade será executada pelo profissional contratado para ser o Coordenador do Projeto, de forma compartilhada com a entidade mantenedora do APL, através do Assistente Técnico previsto nas ações de Contrapartida.

Na atividade E.4 Suporte à Formação dos Negócios, o planejamento prevê atividades de apoio à formação de cinco (5) Negócios a partir do 6º mês da execução do projeto, considerando reuniões entre as partes, discussões de aspectos técnicos e econômicos e acompanhamento das contratações. Esta atividade será executada pelo profissional contratado para ser o Coordenador do Projeto, de forma compartilhada com a entidade mantenedora do APL, através do Assistente Técnico previsto nas ações de Contrapartida.

 

7 DO INÍCIO DAS ATIVIDADES

 

As atividades iniciarão logo após a assinatura do contrato, respeitando o cronograma do Projeto.

 

8 DISPOSIÇÕES FINAIS

 

8.1 Todos os custos para desempenhar as atividades referidas deverão estar considerados no valor das propostas

 

8.2 Eventuais dúvidas ou casos omissos serão esclarecidas pela diretoria do APL MMeA.

 

 

 

Caxias do Sul, 24 de agosto de 2017.